Notícia

AMPERJ acompanha solenidade de entrega da Medalha Campos Salles no MPRJ

Inserido em 23 de outubro de 2018
Compartilhamento

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou, nessa segunda-feira (22/10), a entrega da Medalha Campos Salles a membros aposentados. A comenda foi entregue àqueles cujos serviços prestados à Instituição somaram mais de 20 anos de efetivo exercício na carreira. A AMPERJ, na figura de seu Presidente, Luciano Mattos, acompanhou a solenidade que ocorreu na Sala de Sessões dos Órgãos Colegiados.

Foram agraciadas com a Medalha Campos Salles as Procuradoras de Justiça Elizabeth Machado Carneiro e Marly Saramago Hermann, além dos Promotores de Justiça Jorge Magno Reis Vidal, Rubem José Bastos Vianna e Ana Paula Petra Lopes – esta última representada pela Procuradora de Justiça Márcia Tamburini.

A medalha recebe o nome do patrono do Ministério Público brasileiro, Manuel Ferraz de Campos Salles, que viveu entre os anos de 1841 e 1913, tendo sido o quarto presidente da República.

A saudação aos agraciados foi feita pelo Procurador de Justiça Adolfo Borges Filho. Coube a Elizabeth Machado Carneiro o discurso em nome dos homenageados.

A solenidade foi conduzida pelo Procurador-Geral de Justiça interino, Ricardo Ribeiro Martins, ao lado da Corregedora-Geral do MPRJ, Luciana Sapha, e dos demais integrantes do Órgão Especial do Colégio de Procuradores Maria Cristina Palhares dos Anjos Tellechea, Dirce Ribeiro de Abreu, Maria da Conceição Lopes de Souza Santos, Márcia Alvares Pires Rodrigues, Joel Tovil, Marlon Oberst Cordovil, Angela Maria Silveira dos Santos, Patrícia Mothé Glioche Béze, Hugo Jerke, Márcio Klang, Luiza Thereza Baptista de Mattos, Fernando Chaves da Costa, José Maria Leoni Lopes de Oliveira, Anderson Albuquerque de Souza Lima, Antonio Carlos Coelho dos Santos e Cláudio Henrique da Cruz Viana.

Com informações do MPRJ.

Compartilhar:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Email para alguém Print this page