Notícia

AMPERJ recebe o Governador eleito

Inserido em 6 de novembro de 2018
Compartilhamento

A AMPERJ recebeu na tarde desta terça-feira (06/11), o Governador eleito Wilson Witzel (PSC) para reunião com representantes das associações do sistema de Justiça. O encontro aconteceu na sede da AMPERJ, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Participaram da reunião, o Presidente da AMPERJ, Luciano Mattos; o Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (APERJ), Bruno Hazan; a Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ), Juliana Bastos Lintz; e o Diretor de Defesa de Prerrogativas e Direitos dos Magistrados da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), Richard Robert Fairclough.

Também estiveram presentes, o Diretor de Assuntos Legislativos da AMPERJ, Marcus Cavalcante Pereira Leal; o Presidente eleito para o biênio 2019/2020 da AMPERJ, Ertulei Laureano Matos; e o advogado e professor Marcio Vieira Santos.

Ao longo do encontro, Wilson Witzel afirmou que seu governo será pautado pela transparência e pelo diálogo, e que deseja a parceria do Ministério Público no enfrentamento das dificeis questões que assolam o Estado do Rio de Janeiro.

Junto aos representantes das associações, o Governador eleito debateu temas de interesse das carreiras e compartilhou alguns de seus projetos para a administração do estado.

 

 

Compartilhar:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Email para alguém Print this page