Notícia

Procurador de Justiça Leonardo de Souza Chaves recebe amigos em lançamento de obra

Inserido em 6 de dezembro de 2019
Compartilhamento

O Procurador de Justiça Leonardo de Souza Chaves lançou nessa quarta-feira (04/12) o romance “Desordem” em evento realizado na Livraria da Travessa, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Centro do Rio de Janeiro (RJ). Prestigiado por familiares, amigos e Membros do Ministério Público, o autor autografou exemplares da obra.

O livro ficcionaliza a vida de um funcionário de uma empresa de ônibus, morador de Copacabana, que é acusado de um crime de roubo. As consequências dessa acusação para sua vida, seu trabalho, sua esposa e seus filhos adolescentes são apresentadas ao leitor como partes de um conjunto que contamina toda a sociedade.

Lançado pela Editora Chiado, “Desordem” aborda uma temática de cunho social e transita entre personagens da classe média carioca contemporânea procurando expor, com sutileza e perspicácia, a rede que liga nosso cotidiano às questões jurídicas tão em moda nos dias de hoje: a falsa sensação de impunidade, o desconhecimento do processo penal e a denúncia sem convicção. “Desordem” é uma narrativa surpreendente centrada no momento político atual sem cair nas armadilhas fáceis de agradar a este ou àquele pensamento e por isso mesmo atinge em cheio a alma do leitor.

 

« de 3 »