Notícia

Projeto “Eu no Mundo” é lançado na AMPERJ

Inserido em 7 de agosto de 2018
Compartilhamento

Foi realizado nessa segunda-feira (06/08), no auditório da sede da AMPERJ, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), o lançamento oficial do projeto “Eu no Mundo”. Resultado da parceria entre a AMPERJ, o Lona na Lua e a InterTV, a iniciativa consiste em uma série com 10 vídeos que apresenta ao público a importância do exercício diário de cidadania.

O projeto “Eu no Mundo” foi apresentado pelo Presidente da AMPERJ, Luciano Mattos, acompanhado pelo idealizador do Lona na Lua, Zeca Novais, e pelos representantes da InterTV Kleber Santos e Leonardo Mesquita, respectivamente Coordenador de Comunicação Institucional e Diretor de Programação na InterTV.

“Eu no Mundo” apresenta Zezinho, um menino de 11 anos que vive aventuras cotidianas. Por meio de vídeos de um minuto que abordam temáticas como abandono de idosos, poluição sonora, responsabilidade social e empresarial, compra de votos, desperdício de recursos hídricos, corrupção, dentre outros, o  projeto busca estimular a discussão sobre cidadania a partir da criança como agente transformador.

A série será exibida dentro da programação da InterTV, afiliada da Rede Globo no interior do estado a partir da próxima quinta-feira (09/08), quando o RJ InterTV 1ª Edição será ao vivo da sede do Lona na Lua, no Centro de Rio Bonito, a partir do meio-dia.

Prestigiaram o lançamento do projeto o Secretário-Geral, Eduardo Rodrigues Campos, a Diretora Social, Sumaya Therezinha Helayel e a Conselheira da AMPERJ Olimpia Maria Lupi Santos Coelho; a Corregedora-Geral do MPRJ, Luciana Sapha Silveira; a Subcorregedora-Geral do MPRJ, Ana Cintia Lazary Serour; além das Promotoras de Justiça de Rio Bonito, Priscila Naegele Vaz Xavier e Ludmilla de Carvalho Mota.

Assista ao teaser do projeto “Eu no Mundo” clicando aqui.

Veja abaixo alguns momentos do lançamento:

 

Compartilhar:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Email para alguém Print this page