Notícia

Livro “Leis Penais Extravagantes: Teoria, Jurisprudência e Questões Comentadas” é lançado na AMPERJ

Inserido em 22 de agosto de 2018
Compartilhamento

A obra “Leis Penais Extravagantes: Teoria, Jurisprudência e Questões Comentadas – Análise Artigo por Artigo” foi lançada em uma noite de autógrafos com a Promotora de Justiça do MPRJ Cláudia Barros Portocarrero e o Delegado de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Wilson Luiz Palermo Ferreira, autores do livro. O evento aconteceu na sede da AMPERJ, no Centro do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (21/08).

Lançado pela Editora Juspodivm, o livro é fruto do trabalho desenvolvido a partir da experiência da autora Cláudia Barros Portocarrero de mais de 18 anos lecionando Direito Penal para aqueles que se dedicam a concursos públicos. Após profunda reformulação e sob a coautoria de Wilson Ferreira, a obra foi consideravelmente ampliada.

Cláudia Barros Portocarrero é professora de Direito Penal da Escola de Direito da AMPERJ (EDA), da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ) e da Fundação Getúlio Vargas.

Wilson Ferreira é Doutorando em Direito Penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Mestre em Direito Penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Especialista em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Palestrante e professor universitário.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento.

« de 2 »

 

Compartilhar:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Email para alguém Print this page