Notícia

MPRJ realiza eleição para o Conselho Superior

Inserido em 5 de novembro de 2018
Compartilhamento

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta segunda-feira (05/11) eleição para eleger 8 novos integrantes do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) para o biênio 2019-2021. A AMPERJ, na figura de seu Presidente, Luciano Mattos, acompanhou a apuração.

Pelo Colégio de Procuradores de Justiça foram eleitos os Procuradores de Justiça Walberto Fernandes de Lima (140 votos), Marcelo Daltro Leite (139 votos), Anna Maria Di Masi (125 votos) e Lilian Pinho (115 votos).

Para as quatro vagas preenchidas pelos votos dos Promotores de Justiça, os eleitos foram os Procuradores de Justiça Dennis Aceti (383 votos), Galdino Augusto Coelho Bordallo (317 votos), Viviane Tavares Henriques (290 votos) e Vera Regina de Almeida (279 votos).

Os suplentes eleitos pelos Procuradores de Justiça foram: Antonio Carlos da Graça de Mesquita e Bruno Ferolla. Pelos Promotores de Justiça foram eleitos como suplentes Denise Tarin, Luiz Fabião Guasque, Marcia Maria Tamburini Porto e Ana Lúcia Melo.

Também acompanharam a apuração o Procurador-Geral de Justiça interino, Ricardo Ribeiro Martins e a Corregedora-Geral do MPRJ, Luciana Sapha Silveira.

Compuseram as mesas receptora e apuradora da eleição, as Procuradoras de Justiça Maria Cristina Palhares dos Anjos Tellechea (Presidente) e Angela Maria Silveira dos Santos, além do Procurador de Justiça Adolfo Borges Filho.

 

Compartilhar:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google+ Email para alguém Print this page