Notícia

Amperj acompanha posse dos novos Promotores de Justiça

Inserido em 1 de fevereiro de 2019
Compartilhamento

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta sexta-feira (01/02), solenidade de posse dos dezessete novos Promotores de Justiça substitutos.

Na cerimônia tomaram posse Sylvia Porto Agorianitis, Thiago Muniz Bucker, Anna Carolina Brochini Nascimento Gomes, Carina Rodrigues de Senna D’Avila, Gustavo Livio Dinigre Pinto, Rafael Dopico da Silva, Renata Mello Chagas, Guilherme Martins, Heleno Ribeiro Pereira Nunes Filho, Matheus Vieira Gomes, Fábio de Oliveira Ferreira, Marina Oliveira Andrade, Yan Portes Vieira de Souza, Fernanda Cunha Bahia, Luiza Lange Rosa Kloppel, Ricardo Duarte Ferreira Figueira e Luiz Otávio Sales Damasceno, aprovados no XXXV Concurso para ingresso na classe inicial da carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Discursou em nome dos empossados a Promotora de Justiça substituta Sylvia Porto Agorianitis, que ressaltou o compromisso assumido com a instituição e a sociedade.

A Associação participou da cerimônia representada por seu Presidente, Ertulei Laureano Matos. O Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Gussem; a Conselheira do Conselho Superior do Ministério Público, Sumaya Therezinha Helayel, que é Diretora Social da Amperj; e o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, saudaram os novos Promotores de Justiça.

A Amperj deseja sucesso na carreira dos novos membros do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

« de 3 »