Notícia

Novos Promotores de Justiça visitam a sede da Amperj e da Coomperj

Inserido em 15 de fevereiro de 2019
Compartilhamento

Dezessete novos Promotores de Justiça, aprovados no XXXV Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, acompanhados de outros doze candidatos também aprovados no certame, mas que ainda não tomaram posse, visitaram, nesta quinta-feira (14/02), a sede da Amperj e da Coomperj.

Os convidados foram recebidos pelo Presidente da Amperj, Ertulei Laureano Matos, acompanhado pelo Vice-Presidente, Virgilio Panagiotis Stavridis; pelo Diretor Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas, Antônio Carlos Silva Biscaia; pelo Diretor de Esportes, Márcio Almeida Ribeiro da Silva; pelo Coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPRJ, Leandro Silva Navega; e pelo Presidente da Caixa de Assistência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Camperj), Eduardo da Silva Lima Neto.

Durante a visita, parte do curso de adaptação organizado pelo CEAF, os novos Promotores de Justiça receberam as boas-vindas do Presidente e do Vice-Presidente da Amperj, conheceram a história da Associação, sua estrutura e serviços, apresentadas por Virgílio Stavridis em slides no telão do auditório.

Biscaia, em breve explanação, destacou a importância da Associação na defesa dos interesses dos membros do Ministério Público e a história septuagenária de lutas e conquistas da entidade. Márcio Almeida falou sobre as atividades esportivas e os projetos em pauta para o biênio que se inicia. Eduardo da Silva Lima Neto apresentou a Camperj, seus serviços e estrutura. Depois os convidados foram até a sede do Sicoob-Coomperj, onde foram recebidos pelo Diretor-Presidente, Luiz Antônio Ferreira de Araújo e pela Diretora Administrativo-Financeiro, Mary Virginia Northrup. Paulo André de Almeida Duarte, Diretor Operacional da entidade, falou sobre as vantagens que a cooperativa oferece aos seus associados. Em seguida, os convidados participaram de um almoço de confraternização no restaurante da Amperj.

Veja abaixo algumas fotos da visita.

« de 2 »