Notícia

Amperj apoia campanha do MPRJ para recolher donativos para vítimas das chuvas no Rio

Inserido em 16 de abril de 2019
Compartilhamento

A Amperj está apoiando a campanha Rede de Solidariedade MPRJ, destinada a recolher donativos para as vítimas das chuvas que assolaram a Cidade do Rio de Janeiro desde o último dia 9, causando perdas materiais em diversos bairros da capital fluminense, além de mais de uma dezena de mortes, em especial devido a deslizamentos e desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, Zona Oeste da cidade.

A campanha foi lançada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Projeto Morte Zero, voltado para a prevenção de desastres ambientais, e da Assessoria de Direitos Humanos e Minorias (ADHM/MPRJ).

A Amperj criou conta para arrecadar fundos em apoio à Campanha. As doações, de qualquer valor, podem ser feitas através de depósito bancário em favor da Amperj em conta disponibilizada exclusivamente para esta finalidade.

Banco: SICOOB COOMPERJ – código 756
Agência: 4338-9
Conta: 597-5
Favorecido: AMPERJ, CNPJ nº 42.177.410/0001-52

Nas portarias da sede do MPRJ (Avenida Marechal Câmara, números 350 e 370, no Centro do Rio) foram criados pontos de arrecadação onde também é possível doar água potável, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.