Notícia

Novos Promotores de Justiça visitam a sede da Amperj

Inserido em 3 de julho de 2019

Thaís Rodrigues Pinheiro e Marcos Victor Silva Juliano, dois novos Promotores de Justiça, aprovados no XXXV Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, visitaram a sede da Amperj nesta quarta-feira (03/07).

Os convidados foram recebidos pelo Presidente da Associação, Ertulei Laureano, acompanhado pelo Vice-Presidente, Virgilio Panagiotis Stavridis; pelo Diretor Tesoureiro da Caixa de Assistência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Camperj), Dimitrius Viveiros Gonçalves; e pelo Diretor Operacional da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro (Sicoob Coomperj), Paulo André de Almeida Duarte.

Durante a visita os novos Promotores de Justiça receberam as boas-vindas do Presidente e do Vice-Presidente da Amperj, conheceram a história da Associação, sua estrutura e serviços. Também foi oportunidade para conhecerem os serviços da Camperj, além das vantagens que a Sicoob Coomperj oferece aos seus associados.