Notícia

Amperj recebe Governador Wilson Witzel

Inserido em 6 de setembro de 2019
Compartilhamento

A Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj) recebeu nesta sexta-feira (06/09) o Governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel para uma visita de cortesia.

O Governador foi recebido na sede da Amperj, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), pelo Presidente da Associação, Ertulei Laureano; pelo Vice-Presidente, Virgílio Panagiotis Stavridis; e pelo Membro do Conselho Consultivo da Amperj Carlos Alberto Pires de Carvalho e Albuquerque.

Além de visitar as dependências da Amperj, o Governador do Estado participou de almoço no restaurante da Associação.

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) Eduardo Gussem também participou da visita à Amperj. O PGJ esteve acompanhado pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Administração, Eduardo da Silva Lima Neto; pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos, Ricardo Ribeiro Martins; pela Subprocuradora-Geral de Justiça de Planejamento Institucional, Maria Cristina Palhares dos Anjos Tellechea; e pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas, Marfan Martins Vieira.

Também estiveram presentes o Defensor Público-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Pacheco; junto ao Assessor Especial do Gabinete do Defensor Público-Geral, André Castro.

Participaram, ainda, da visita, membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro (Sicoob-Coomperj). Estiveram presentes o Diretor Presidente, Luiz Antônio Ferreira de Araujo; a Diretora Administrativo-Financeiro, Mary Virginia Northrup; o Diretor Operacional, Paulo André de Almeida Duarte; o Superintendente do Instituto Sicoob, Luiz Edson Feltrim; os Conselheiros Rubens da Cruz Nunes, Alexandre Murilo Graça, além da Gerente Fatima Chalhub.

Após a visita à Amperj, o Governador Wilson Witzel foi também recebido na sede do Sicoob-Coomperj, onde assistiu à breve apresentação da entidade e associou-se à cooperativa.