Notícia

Com chapa única, Conamp realiza eleição

Inserido em 13 de novembro de 2019
Compartilhamento

A Conamp realizou na tarde desta quarta-feira (13/11), processo eleitoral de escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade, biênio 2020/2022. A chapa “Conamp – Trabalho e Integração” foi a única inscrita para o pleito.

Vencedora por aclamação, a chapa é encabeçada por Manoel Murrieta (PA), atual 1º Vice-Presidente da Conamp. Nos cargos de 1º e 2º Vice-Presidente estão Tarcísio José Sousa Bonfim (MA) e Paulo Penteado Teixeira Júnior (SP), respectivamente. Romão Ávila Milhan Júnior (MS) ocupa o cargo de Secretário-Geral e José Silvério Perdigão de Oliveira (MG), Tesoureiro.

O Conselho Fiscal terá em sua composição Lauro Tavares da Silva (AM), Presidente; Marcos Antônio Matos de Carvalho (PE), Vice-presidente; Enéias Xavier Gomes (MG), Secretário; e Roberto Aparecido Turin (MT) e Marcelo Gomes Silva (SC) como membros.

O Presidente da Amperj, Ertulei Laureano, participou da eleição, que aconteceu em Brasília (DF). Na oportunidade, foram, ainda, eleitos os membros dos diretórios regionais da Conamp: Luciano Casaroti (TO) Diretor da Região Norte, Márcio Gondim (PB) Diretor da Região Nordeste, Jose Carlos (GO) Diretor da Região Centro-Oeste, Martha Beltrame (RS) Diretoria da Região Sul, e Pedro Ivo (ES) Diretor da Região Sudeste.