Notícia

Inscrições abertas para participar da exposição de decoração natalina da Amperj e do Ceprojus

Inserido em 21 de outubro de 2021
Compartilhamento

As inscrições para participar da exposição de decoração natalina da Amperj, organizada em parceria com o Ceprojus (Centro dos Procuradores de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), estão abertas. Os interessados podem enviar e-mail para amperj@amperj.org ou mensagem para o WhatsApp (21) 98889-7060.

Leia Mais: Plataforma Parquet Digital é a segunda colocada em premiação do CNMP
Promotoras do MPRJ participam de coletânea de artigos sobre alienação parental

A ideia é expor, no espaço da Associação, no Centro do Rio, árvores de Natal, presépios, mesas, guirlandas e outros itens decorativos típicos desta época do ano, montados pelos associados. Todos estão convidados a exercitar a criatividade.

A decoração ficará em exibição de 1º a 20 de dezembro, a fim de inspirar os associados a enfeitar suas casas e também de propiciar momentos de confraternização, agora que a Amperj está retomando suas atividades sociais presenciais, graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19.

A diretora social da Associação, Gláucia Maria Santana, acredita que será uma oportunidade de congraçamento e de conhecer os talentos dos associados, que têm vindo à tona em ocasiões como o sarau comemorativo dos 75 anos da Amperj, realizado em junho. “É importante a inscrição para que possamos planejar bem os espaços para cada associado apresentar sua arte. Estamos muito animados!”, diz a diretora.

Não fique de fora! Inscreva-se e participe da exposição!