Notícia

Associados têm até sexta para participar de sorteio do 24º Congresso

Inserido em 6 de dezembro de 2021
Compartilhamento

Associados da Amperj que queiram participar do sorteio de inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, em Fortaleza (CE), de 23 a 26 de março de 2022, devem se cadastrar, por e-mail, até sexta-feira (10). Ao todo, serão sorteadas 20 inscrições: 10 serão destinadas a associados da capital e da Baixada Fluminense e outras 10 para aqueles lotados no interior. O sorteio será em 13 de dezembro, durante a Celebração Natalina da Amperj.

Leia Mais: Octeto da OSB vai se apresentar na Celebração Natalina da Amperj
Observatório Nacional de Adoção lança sua primeira revista

Para participar, basta enviar um e-mail para luciana.gloria@amperj.org com o assunto “Sorteio Congresso Nacional”. É necessário enviar o nome completo no corpo do e-mail.

Ficará a cargo da Amperj realizar a inscrição no Congresso dos 20 associados contemplados no sorteio. Caso o ganhador já tenha feito o pagamento da inscrição no site do evento, o valor será reembolsado ao associado.

“A atuação do Ministério Público pós-pandemia” é o tema do evento promovido pela Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público) em parceria com a ACMP (Associação Cearense do Ministério Público).

Quem não for contemplado no sorteio da Amperj pode se inscrever para o evento no site do Congresso. Os interessados têm até 31 de dezembro para adquirir o ingresso com valor promocional (R$ 850).

Na grade de programação, há apresentações de trabalhos científicos e lançamentos de livros. Clique aqui para saber mais.