Notícia

Aulas da EDA para o provão do MPRJ começaram nesta segunda

Inserido em 6 de dezembro de 2021
Compartilhamento

Referência na capacitação de candidatos para o Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a EDA (Escola de Direito da Amperj) iniciou nesta segunda-feira (6) as atividades da turma preparatória para o 36º Concurso do MPRJ. A carga horária é de 126 horas, e as aulas são ministradas na modalidade virtual, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h45, pela plataforma Zoom. Ainda é possível realizar inscrição na turma!

Leia Mais: Associados têm até sexta para participar de sorteio do 24º Congresso
Observatório Nacional de Adoção lança sua primeira revista

Para o professor de Direito Penal José Maria Panoeiro, responsável por ministrar a primeira aula da turma, “o objetivo é mais do que resolver questões, é revisar conteúdo, chamar a atenção para pontos relevantes de cada questão, e, em especial, identificar o que o examinador deseja no enunciado proposto”.

Os interessados têm condições especiais na preparação para o certame: associados e dependentes têm desconto de 50%; alunos e ex-alunos da EDA, 20%; e associados da Assemperj (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e filiados do Sindjustiça, 40%.

Reconhecido centro de estudos jurídicos do estado, a EDA acumula 25 anos de excelência no ensino, com histórico consolidado de preparação e aprovação em concursos. No certame de 2019, 74% dos aprovados foram alunos da EDA.

Os conteúdos ficarão gravados e disponíveis para assistir quantas vezes o aluno desejar dentro do prazo de 60 dias. Além disso, será oferecido aos estudantes acesso à biblioteca do MPRJ.

Clique aqui para fazer a sua matrícula.