Notícia

Amperj doa alimentos a ONG que atende pessoas em situação de rua

Inserido em 7 de dezembro de 2021
Compartilhamento

A ONG União Solidária recebeu da Amperj, pela segunda vez, doações de alimentos que vão garantir um mês de lanches entregues, semanalmente, a pessoas em situação de rua no centro de Niterói. O grupo de voluntários, toda quinta-feira, distribui cerca de 130 lanches.

Leia Mais: Futebol da Amperj atrai mais de 20 associados e dependentes
Aulas da EDA para o provão do MPRJ começaram nesta segunda

Foram entregues na sede da Amperj ao fundador e coordenador da ONG, Eduardo Lúcio dos Santos, 33 kg de salsichas, 16 litros de suco, 24 litros de leite, cinco sachês de achocolatado e 20 de molho de tomate.

“As doações da Amperj chegam em um momento muito importante para o projeto. Com a pandemia, as doações diminuíram consideravelmente. Acredito que o aumento no preço dos alimentos foi um fator relevante para a diminuição das doações. Essa parceria com a Amperj tem sido fundamental”, disse Eduardo.

Ele também ressaltou o acolhimento e comprometimento da diretoria e dos funcionários da Amperj. “O projeto completou um ano em novembro e durante esse tempo o apoio e a parceria da Amperj foram fundamentais para completar esse ciclo. Só temos a agradecer ao presidente Cláudio Henrique por ter esse olhar diferenciado com essas pessoas vivendo uma situação difícil, e agradecer também ao Alfredo e à Luciana, que são as pessoas com quem temos esse contato direto e que são superempenhados em nos atender”, disse Eduardo, lembrando que foi através da Luciana que ele conheceu a Amperj.

A campanha da Amperj começou em março, por meio de contribuições dos associados. Quer fazer parte dessa história? Contribua doando qualquer valor para que seja possível ajudar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade social, muitas ainda afetadas pela pandemia.

Seguem os dados para sua contribuição:

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756

Agência: 4338-9

Conta: 460-0

Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52