Notícia

Femperj abre inscrições para bolsas em pós-graduação sobre Direito Digital

Inserido em 19 de janeiro de 2022
Compartilhamento

A Femperj abriu inscrições para o processo seletivo que concederá bolsas de estudo no curso de pós-graduação em Direito Digital promovido pela instituição. O curso reúne Ciências Jurídicas, Tecnologia e Economia Digital, com o objetivo de formar profissionais capacitados nos novos conceitos da cultura digital. As bolsas vão cobrir 30% e 40% do valor integral.

Leia mais: Novo Conselho Curador da Femperj ratifica indicações para conselhos Diretor e Fiscal
Amperj ajudou quase 2 mil pessoas com ações solidárias em 2021

“É um curso essencial para o presente e para o futuro. O exercício do Direito jamais retornará ao modelo analógico, sendo fundamental que esse novo mundo virtualizado seja compreendido em suas implicações jurídicas. Não se trata apenas de um novo campo de atuação profissional, mas de uma realidade que atinge toda a sociedade e exige nossa constante atualização”, disse o presidente da Femperj, Sávio Bittencourt.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pelo site www.femperj.org.br através do link: https://femperj.org.br/form.html. É possível se inscrever até 18 de fevereiro, às 17 horas.

O curso, que conta com corpo docente altamente qualificado e de larga experiência no mundo jurídico e no mercado tecnológico, será oferecido na modalidade ensino remoto, por meio da plataforma Microsoft Teams.

O foco da especialização está na formação prática de profissionais, aptos a atuar com habilidade nos cenários digitais, com pleno domínio das lógicas e ferramentas das redes. Ainda é válido como prática jurídica para carreira do MPRJ, além de contar com pontuação na prova de títulos.

Clique aqui e saiba mais.