Notícia

Amperj planeja Torneio de Tênis para associados e suas famílias

Inserido em 25 de maio de 2022
Compartilhamento

O Torneio de Tênis já está nos planos da Amperj para acontecer na academia Techset, na Barra da Tijuca. A Associação pretende realizar um evento que reúna os associados e suas famílias em um clima amistoso e competitivo. A ideia é que seja oferecida uma clínica e, em seguida, aconteçam os jogos.

A clínica será oferecida para crianças a partir de 6 anos e todos os níveis podem participar, seja para aprenderem os movimentos ou para desenvolverem ainda mais as técnicas. O torneio será dividido por níveis e é aberto para tenistas a partir de 14 anos. As atividades são independentes e fica a critério do associado a escolha.

O diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro, afirma que é “uma das prioridades da gestão, após o período da pandemia, investir mais na área esportiva e reunir nossos associados e seus dependentes”. Em 2022, a Associação já realizou o campeonato de Beach Tennis, o campeonato de Futebol está se aproximando e, segundo ele, “outros esportes já estão no nosso radar”.

Os interessados devem enviar um e-mail para eventos@amperj.org, escrevendo “Torneio de Tênis” no assunto e informar o interesse em participar. Posteriormente, serão contatados pela Amperj. Em breve, mais informações!