Notícia

Associados podem enviar artigos para a Revista do CNMP até terça (31)

Inserido em 27 de maio de 2022
Compartilhamento

O prazo para a submissão de artigos a serem publicados na 10ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) termina na terça-feira (31). Os textos devem ser enviados pela plataforma Open Journal System (OJS). A revista tem como objetivo divulgar artigos jurídicos sobre temas relacionados à atuação do Ministério Público e é uma iniciativa da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência (CALJ).

A submissão está aberta a artigos, comentários jurisprudenciais e legislativos, resenhas de livros e pareceres. O Edital nº 2/2021, de dezembro, contém todas as informações sobre a padronização do texto e suas particularidades.

O lançamento da revista está previsto para novembro de 2022, e os artigos submetidos passarão pela Coordenação de Editoração, que avaliará a adequação à linha editorial da revista e às exigências de submissão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação Editorial por meio do correio eletrônico revista@cnmp.mp.br ou pelo telefone (61) 3366-9287.

Confira aqui o Edital N° 2/2021, e clique aqui para acessar a plataforma e enviar seu artigo.