Notícia

Coral da Amperj convida associados para cantarem músicas brasileiras

Inserido em 27 de maio de 2022
Compartilhamento

O Coral da Amperj convida os associados para participarem das aulas. Os encontros ocorrem toda quarta-feira, a partir das 17h, no auditório da Amperj. A regente Rejane Ruas explica que não é necessário saber cantar para se inscrever, já que o intuito do grupo é desenvolver a arte vocal dos alunos, usando principalmente o repertório da Música Popular Brasileira.

A atividade cultural existe há mais de 20 anos, e conta com apresentações em eventos de corais e congressos. “O momento das aulas é pensado para diversão e aprendizagem dos associados e seus dependentes. É um ambiente maravilhoso de encontro entre colegas, risadas e muita cantoria. Desde o primeiro ensaio, os participantes já saem cantando alguma canção, que na maioria das vezes se encontra no repertório da Música Popular Brasileira”, disse a regente.

A formação do Coral da Amperj pretende atender todos aqueles que gostam de cantar, com o objetivo de aperfeiçoar a sua arte e realizar apresentações. Os interessados devem enviar um e-mail para eventos@amperj.org, escrevendo “Coral” no assunto e informando o interesse em participar. Posteriormente, serão contatados pela Amperj.