Notícia

Presidente da Amperj participa de reunião do Rioprevidência

Inserido em 27 de junho de 2022
Compartilhamento

O presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, participou, nesta segunda-feira (27), da reunião ordinária do Conselho de Administração do Rioprevidência, representando os segurados do Ministério Público. Na reunião, foram aprovados o Balanço Contábil de 2021, o Relatório de Avaliação Atuarial de 2022, o Relatório de Governança Corporativa de 2021 e o aumento do limite da Gratificação pelo Exercício de Função de Confiança (GFC) no Rioprevidência. Os participantes também foram informados sobre o impacto positivo da taxa de administração do Sistema de Proteção Social dos Militares na receita do Rioprevidência.

“A participação ativa no Conselho de Administração do Rioprevidência, como representante dos segurados do Ministério Público, é fundamental para entender e acompanhar a complexa questão previdenciária no estado do Rio de Janeiro, a fim de permitir que se garantam os direitos dos nossos aposentados e pensionistas”, afirmou Cláudio Henrique.

 

Na foto principal: Presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, entre o representante da Defensoria Pública, Marcelo Leão Alves, à esquerda, e o presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano Machado da Silva, com outros membros do Conselho de Administração. (Divulgação)