Notícia

Associação organiza caminhada à Pedra Bonita para 17 de julho

Inserido em 29 de junho de 2022
Compartilhamento

A Amperj está organizando, para 17 de julho, novo encontro esportivo para seus associados. Será uma caminhada à Pedra Bonita com pais, mães e filhos para aproveitar o início das férias escolares. O grupo poderá ter até 30 pessoas e é livre para crianças a partir de 8 anos, a depender do condicionamento físico.

A concentração será às 7h, no Parque dos Patins, na Lagoa, com saída prevista das vans às 7h30. Serão 2km de caminhada, e os participantes devem usar tênis esportivo e roupa confortável de academia. Também é recomendado o uso de protetor solar e repelente.

A organização disponibilizará hidratação antes da caminhada, assim como no final do trajeto, no topo da pedra. Quem preferir, pode levar uma mochila de hidratação ou uma pequena garrafa com água para usar no percurso.

Aproveite mais essa iniciativa da Amperj e desfrute com toda a família de uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro, após uma caminhada leve e divertida, com toda a segurança.

Os interessados devem enviar email para eventos@amperj.org informando no assunto “Caminhada Pedra Bonita” e, no corpo do email, quantas reservas deseja fazer, lembrando que o grupo terá no máximo 30 pessoas.