Notícia

Crianças do Lona na Lua agradecem as doações dos associados

Inserido em 28 de setembro de 2022
Compartilhamento

O presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, e o diretor financeiro, Felipe Ribeiro, receberam, nesta quarta-feira (28), a visita do idealizador do Lona na Lua, Zeca Novais. Ele entregou uma caixa com cartas de agradecimento à Associação, escritas por crianças e adolescentes que participam de oficinas do projeto.

Leia Mais: Restaurante oferece Nhoque da Fortuna nesta quinta-feira (29)

Novos promotores de Justiça tomam posse na sexta-feira (30)

A maior parte das cartas foi escrita por crianças entre 6 e 9 anos e mostra desenhos coloridos para agradecer aos associados da Amperj as doações que vão viabilizar a manutenção das atividades em 2022. Zeca Novais disse que, atualmente, o projeto já está atendendo 485 crianças e adolescentes de Tanguá (RJ) em oficinas gratuitas de arte, circo, música e dança.

A Amperj lançou a campanha em janeiro e já conseguiu alcançar a meta do ano, no valor de R$ 36 mil. Na reunião, Cláudio Henrique agradeceu as cartas enviadas, e lembrou que a meta foi atingida antes do prazo devido ao comprometimento dos associados com projetos sociais importantes, como é o caso do Lona na Lua.

Zeca Novais disse que as doações foram fundamentais para a manutenção das atividades do projeto e acrescentou que, entre 3 e 7 de outubro, haverá, na sede em Tanguá, a Semana da Criança. O evento vai reunir mais de quatro mil alunos da rede pública de ensino daquele município, que receberão convites gratuitamente para assistirem ao espetáculo “Encanto”, produzido pelo projeto.