Notícia

Tangueria conveniada da Amperj vai apresentar show em dezembro

Inserido em 23 de novembro de 2022
Compartilhamento

A Tangueria Luciano Bastos vai promover um espetáculo no Teatro Vanucci (Shopping da Gávea). O show, que tem o nome “Tangô, Tangô: As Raízes Africanas do Tango”, será em 15 de dezembro, às 20h. Os ingressos estão disponíveis no site EventBrite por R$ 70. A tangueria tem convênio com a Amperj e oferece descontos em aulas para os associados.

O espetáculo “Tangô, Tangô: As Raízes Africanas do Tango” lança um olhar para o passado e busca iluminar a importante influência da cultura africana no surgimento do tango. O professor de dança Luciano Bastos afirma que a expectativa com o espetáculo é desmistificar o tango no imaginário do público brasileiro. “O tango está muito mais próximo de nós do que se pode imaginar. O tango, o samba e a capoeira têm a mesma origem: na cultura de matriz africana.”

Leia Mais: Convênios odontológicos realizam mais de 1.600 atendimentos em 2022

CNMP prorroga prazo para envio de projetos sobre segurança pública

Bailarino e professor de tango desde 1998, Luciano possui grande experiência internacional, já tendo participado de festivais em vários países. Ele também possui pós-graduação em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pelo Crie/Coppe/UFRJ. Desde 2017 dirige a Tangueria Luciano Bastos, no Rio de Janeiro.

A tangueria tem como objetivo mostrar que o tango, conhecido por ser a mais difícil das danças a dois, pode ser bem mais fácil do que se imagina. Os interessados em aprender têm a oportunidade de começar do zero. A escola de dança oferece desconto de 20% para os pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, aos associados da Amperj e seus dependentes.

Garanta o seu ingresso, clicando aqui!
Confira o site e conheça mais a Tangueria, clicando aqui!