Notícia

Associação assina convênio com restaurantes japoneses em Búzios

Inserido em 25 de janeiro de 2023
Compartilhamento

Vai passar as férias ou o fim de semana em Búzios e quer aproveitar a boa gastronomia? A Amperj, com objetivo de oferecer mais benefícios aos associados, fechou parceria com dois restaurantes japoneses daquela cidade, uma das mais turísticas do estado.

Leia Mais: Amperj pesquisa interesse dos associados pelo vôlei de praia

CDEMP e Enamp iniciam curso ‘Para Além do Direito’ em março

O Nami Gastrobar e o TSU Sushibar oferecem 10% de desconto em seus serviços, nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, para os associados e dependentes da Amperj. Os dois restaurantes ficam na avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Porta da Barra. 

Nami significa “onda” em japonês e, segundo seus donos, a definição do restaurante se originou de ondas da vida e que segue vivo próximo das ondas do mar. O local tem em seu menu grande variedade de pratos quentes, entradas e vasto cardápio de drinks. O Nami fica aberto de segunda a domingo, das 15h às 23h, com happy hour das 16h às 18h durante a semana.

Inspirado nos sabores tradicionais, o TSU oferece interpretação criativa da culinária japonesa. Um sushi bar moderno, autoral, com os mais altos padrões de qualidade. O TSU Bar fica aberto às segundas e quartas, das 16h às 22h30; quinta a sábado, das 13h às 23h; e domingo, das 13h às 22h30. Além disso, conta com um happy hour de quarta a sexta, das 17h às 18h.

 

Clique aqui e acesse a página do convênio!