Notícia

‘Bancada da Bola’ faz primeiro treino do ano no Clube Israelita

Inserido em 6 de fevereiro de 2023
Compartilhamento

A “Bancada da Bola” reiniciou suas atividades neste sábado (4). O primeiro treino foi seguido de um churrasco de confraternização, no Clube Israelita, Barra da Tijuca. A temporada 2023 tem como principal objetivo o Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público.

Leia Mais: Escola de meditação oferece desconto de até 20% para associados

Curso de Gestão de Desempenho e Avaliação começa em março

O coordenador de Futebol da Amperj, Márcio Almeida, comemorou o evento e afirmou que o “pontapé inicial foi muito animador, excelente futebol, prestigiado com a presença de 20 colegas e do técnico Sandro Lins.” Ele destacou ainda que aconteceram importantes conversas para incrementar os treinos e a comissão técnica para o Torneio Nacional.

O promotor de Justiça Leandro Viegas ressaltou a importância da integração entre os colegas, em um verdadeiro encontro de gerações. Ele, que faz parte da última turma que ingressou no MPRJ, contou que “esse encontro de gerações propicia a todos se sentirem cada vez mais integrados na instituição, e dentro de campo aprendemos com a experiência necessária de muitos que já trouxeram diversos troféus para nosso MP”.

Outro promotor presente no primeiro treino foi Roberto Goes, da equipe Super-Master. “Apesar do forte calor, o treino foi muito produtivo”, disse ele, que destacou o comparecimento dos atletas em grande número, principalmente os mais jovens. Para ele, isso “permitiu à comissão técnica conduzir um excelente e movimentado coletivo, mesclando juventude e experiência”. 

O futebol da Amperj tem mais novidades para 2023. A partir deste segunda-feira (13), a “Bancada da Bola”, além do Clube Israelita, também terá o Clube Naval Piraquê como sede dos encontros. A nova casa fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, 2.364, Lagoa.

A equipe de futebol da Amperj continua aberta para receber mais associados em seu elenco. O Torneio Nacional de Futebol Society está próximo e a “Bancada da Bola” quer seguir a tradição de ser uma das vencedoras no campeonato. Quer fazer parte do time em 2023? Para participar dos treinos, basta enviar um email para amperj@amperj.org ou entrar em contato com o coordenador de Futebol, Márcio Almeida.