Notícia

Pedro Elias Erthal Sanglard lança livro na Festa dos Aniversariantes

Inserido em 27 de março de 2023
Compartilhamento

O procurador de Justiça Pedro Elias Erthal Sanglard fará o lançamento carioca do livro “As Famílias Erthal-Gradwohl e Nova Friburgo” na tradicional Festa dos Aniversariantes da Amperj. O encontro, em 3 de abril, vai comemorar os associados nascidos em dezembro, janeiro, fevereiro e março. O lançamento e a venda dos livros será no evento, no restaurante Bota, na Marina da Glória, das 18h30 às 22h30.

Leia Mais: Aula de Literatura e Teatro terá Eugene O’Neill como tema

Promotora Mariah Paixão é designada coordenadora de Beach Tennis

O livro foi lançado primeiramente em Nova Friburgo, em 10 de março, e é o resultado de uma vasta pesquisa sobre as pioneiras famílias germânicas Erthal e Gradwohl, bem como sobre a cidade de Nova Friburgo (RJ), a verdadeira primeira colônia alemã oficial brasileira e também local da primeira igreja luterana da América Latina, fundada por Sauerbronn, o primeiro pastor luterano do Brasil, em 3 de maio de 1824. 

A obra estará à venda na Festa dos Aniversariantes por R$ 50 e a arrecadação será doada ao Centro de Apoio à Infância e Juventude Casa das Rosas, uma ONG de Magé (RJ) que ajuda jovens carentes. Caso o associado queira comprar o livro mas não consiga estar presente ao evento, pode garantir o seu exemplar no site da Amazon. 

Para participar da festa, tanto os que comemoram aniversário quanto os demais associados precisam confirmar presença através do email eventos@amperj.org. A Associação distribuirá brindes aos aniversariantes que estiverem presentes e vai sortear quatro prêmios.

Garanta a sua reserva porque as vagas são limitadas!

Festa dos Aniversariantes da Amperj

Aniversários comemorados: dezembro, janeiro, fevereiro e março

Reservas: eventos@amperj.org 

Data: 3 de abril, segunda-feira

Horário: 18h30 às 22h30 

Local: Bota – Marina da Glória, avenida Infante Dom Henrique, Glória, Rio de Janeiro