Notícia

Convênios e Classificados estão disponíveis na intranet e no app

Inserido em 25 de maio de 2023
Compartilhamento

A quarta matéria da série explicando como acessar cada um dos serviços disponíveis na intranet e no aplicativo de celular da Amperj mostra como acessar os convênios e classificados. Confira e não perca a oportunidade de começar um novo hobby, encontrar cursos de línguas e descontos em restaurantes e hotéis. 

Leia Mais: Conheça o restaurante e o Clube do Vinho na intranet e no app

1º Concurso do estado da Guanabara comemora 60 anos de posse

Para acessar os classificados, o associado precisa entrar na intranet, clicar na aba “Serviços” e depois na sessão “Classificados”. As opções são “Imóveis”, “Automóveis” e “Diversos”. A aba “Diversos” é dividida entre “Produto” e “Serviços”. Estão disponíveis cursos de italiano e francês, psicólogo, vendas de televisão e obras de arte, entre outros. Além disso, o associado pode solicitar a inclusão de um produto que queira vender.  

Se o interesse é pelos convênios feitos pela Amperj, o associado deve acessar a intranet, depois a aba “Convênios”. Há opções de convênios nas áreas de “Gastronomia”, “Joalheria”, “Hóteis e Pousadas” e “Escola de Idioma”, entre outras. Clique nas categorias e desfrute dos descontos exclusivos para associados da Amperj.

No aplicativo é ainda mais prático encontrar os convênios. Ao acessar o app, o associado vai visualizar a aba “Convênios”. Ao entrar em cada um deles, encontrará as mesmas opções da intranet. 

Passo a Passo

Na intranet – Classificados

1º passo: acessar a intranet da Amperj e clicar em “Serviços” 

2º passo: escolher qual serviço deseja acessar 

3º passo: conhecer e usar o serviço

No aplicativo – Convênio

1º passo: acessar o aplicativo

2º passo: acessar o serviço que deseja

3º passo: conhecer e usar o serviço

Como baixar o aplicativo

Para fazer o download, basta o associado acessar a App Store (para Iphones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se você ainda não possui a senha de acesso à intranet da Amperj, entre em contato com a Associação pelos números temporários: (21) 96553-0194, (21) 96553-0173 e (21) 98237-6871.