Notícia

Torneio de Beach Tennis vai reunir 35 associados e familiares

Inserido em 25 de maio de 2023
Compartilhamento

O 2º Torneio de Beach Tennis da Amperj será neste domingo (28). A competição e a clínica vão reunir 35 associados e familiares, no mesmo local do primeiro torneio, em frente ao quiosque Clássico Beach Club, próximo ao posto 10 da praia de Ipanema. A clínica terá início às 8h30 e o torneio vai reunir duplas mistas nas categorias iniciante e intermediária, a partir das 10h. 

Leia Mais: Convênios e Classificados estão disponíveis na intranet e no app

CNMP apoia campanha para celebrar o Dia Nacional da Adoção

As duplas serão sorteadas pelo diretor de Esportes da Amperj, Heleno Nunes, e pela coordenadora de Beach Tennis, Mariah Paixão, nesta quinta-feira (25). As duplas serão avisadas de seus companheiros no dia do torneio. Nas duas categorias, a competição terá uma fase de grupos e uma fase de mata-mata. A ideia é que cada dupla jogue, pelo menos, duas partidas no dia. 

Depois da competição, a Amperj vai oferecer massagista aos atletas e todos estão convidados para uma tarde de convívio no quiosque Clássico Beach Club. O local oferecerá 20% de desconto aos participantes.

Doações

No dia do torneio, a Amperj vai recolher doações de alimentos não perecíveis (ex: leite em pó) e fraldas para o projeto social Fazer o Bem Nos Faz Bem. A ONG atende cerca de 130 famílias na região do Aterro de Gramacho e também  entrega quentinhas para moradores de rua. 

Para conhecer o projeto Fazer o Bem Nos Faz Bem, confira o instagram da ONG.

A Amperj convida todos a participar do evento, seja jogando ou prestigiando os colegas!

Torneio e Clínica de Beach Tennis da Amperj

Data: domingo, 28 de maio de 2023

Horário: a partir das 8h30

Local: Praia de Ipanema, em frente ao quiosque Clássico Beach Club, próximo ao posto 10