Notícia

2º Torneio de Beach Tennis atrai 50 associados e familiares

Inserido em 29 de maio de 2023
Compartilhamento

Cerca de 50 associados e familiares aproveitaram a manhã de sol deste domingo (28) para jogar e torcer com os colegas no 2º Torneio de Beach Tennis da Amperj, na praia de Ipanema. Além de jogar, quatro associados aproveitaram o evento para festejar seus aniversários.

Leia Mais: Aula de Literatura e Teatro vai debater as relações amorosas

Consulta na intranet e no app facilita contato entre colegas

A competição, em frente ao quiosque Clássico Beach Club, próximo ao posto 10 da praia de Ipanema, mostrou a força e a popularidade que o esporte vem alcançando no Brasil e na Associação. Os atletas participaram da clínica e do torneio, dividido nas categorias iniciante e avançada, e puderam contar com massagem e mesa com café da manhã.

Ao final, todos confraternizaram no Clássico Beach Club, que abriu as portas para a Amperj, com música e animação. No quiosque também foi comemorado o aniversário dos associados Marina Andrade Gomes, Bruno Cavaco, Katia Selles e Rita Cid. 

O diretor de Esportes da Amperj, promotor de Justiça Heleno Nunes, agradeceu a colaboração de todos que participaram do evento. “Aguardo ansiosamente o segundo semestre, onde teremos campeonatos de tênis e disputa de corrida contra outras instituições do estado”, disse.

A coordenadora de Beach Tennis da Associação, promotora de Justiça Mariah Paixão, elogiou o empenho e a participação de todos. “O torneio de beach tennis reuniu diversos associados, que foram para jogar e também assistir aos jogos. O ambiente foi leve, proporcionando a confraternização de membros de diferentes concursos e seus familiares. Queremos continuar fazendo encontros e torneios. Que venha o próximo e que a adesão aos eventos seja cada vez maior”, afirmou.

Competição

O evento começou com uma clínica para atletas iniciantes. Os associados puderam aprender mais sobre o esporte e pegar dicas pessoais com professores de beach tennis. Após a clínica, o espaço de aprendizado deu lugar ao torneio, que foi cercado de rivalidade esportiva, amizade e integração.

Na categoria iniciante, o diretor de Esportes Heleno Nunes e a promotora de Justiça Rita Cid levaram o título ao vencerem a promotora Taisa Ostini e o marido da promotora de Justiça Denise Becker, Ivan Becker, na final. Na categoria avançada, os promotores Matheus Andrade Gomes e Gisela Alexandre derrotaram na final a dupla composta pelos promotores Marina Andrade Gomes e Walter de Oliveira Santos.

Doações

A Amperj agradece aos participantes pelas doações levadas ao evento. Foram recolhidos seis pacotes de fraldas e cerca de 30 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao projeto social “Fazer o Bem Nos Faz Bem”. A ONG atende famílias na região do Aterro de Gramacho e entrega quentinhas para moradores de rua. Para conhecer o projeto e saber como apoiar, confira o instagram da ONG.