Notícia

App e intranet oferecem informações sobre Detran, assessoria jurídica e jurisprudência

Inserido em 31 de maio de 2023
Compartilhamento

A Amperj oferece serviços aos associados que podem ser acessados pela intranet, como apoio e informações sobre o Detran, assessoria jurídica e jurisprudência selecionada. Confira o passo a passo para encontrar esses serviços.

Leia Mais: Questão remuneratória é destaque na reunião da Conamp

Amperj solicita participação para definir a acumulação de acervo

Para conhecer mais sobre cada um, basta o associado acessar a intranet e clicar na aba “Serviços”. Depois é só escolher a sessão. Entre elas, estão as abas “Apoio aos Associados” (Detran), “Assessoria Jurídica” e “Jurisprudência selecionada”. 

Ao acessar a sessão de seu interesse, o associado poderá conferir o responsável pelo serviço, formas de contato, especialização e outros tópicos abordados em cada serviço. No caso da “Jurisprudência Selecionada”, o associado poderá ver a versão virtual das coletâneas de jurisprudência para cada área do Direito.

No aplicativo da Amperj, o serviço de atendimento para o Detran aparece como “Apoio ao Detran”. O app oferece atendimento rápido nos seguintes casos: “Defesa de autuação”, “Recurso em 1ª instância”, “Recurso em 2ª instância”, “Agendamentos” e “Suspensão/Cassação de CNH”.

Passo a Passo

Na intranet 

1º passo: acessar a intranet e clicar em “Serviços” 

2º passo: escolher qual serviço deseja acessar 

3º passo: conhecer e usar o serviço

No aplicativo – Apoio ao Detran

1º passo: acessar o aplicativo

2º passo: acessar “Apoio ao Detran”

3º passo: usar um dos benefícios

Como baixar o aplicativo

Para fazer o download, basta o associado acessar a App Store (para Iphones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se você ainda não possui a senha de acesso à intranet da Amperj, entre em contato com a Associação pelos números temporários (21) 96553-0194, (21) 96553-0173 e (21) 98237-6871. 

 

Foto: Detran/RJ