Notícia

Chega ao fim segunda eleição teste da Amperj

Inserido em 25 de setembro de 2020
Compartilhamento

Entre os dias 21 e 25 de setembro a Amperj realizou a segunda eleição teste visando o pleito do próximo dia 5 de outubro, que elegerá a Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal da entidade para o biênio 2021/2022.

Nesta segunda votação teste, votaram 305 associados titulares para a eleição da Diretoria, 251 para a eleição do Conselho Consultivo e 251 para a eleição do Conselho Fiscal. Asim como na primeira votação teste, que aconteceu entre os dias 14 e 1o de setembro, essa diferença de valores deu-se em razão dos associados não terem votado nas três eleições disponíveis.

Nas duas eleições de teste participaram 723 associados diferentes, ou seja, quase 69% do eleitorado apto ao voto.

Para usufruir plenamente do direito ao voto a Amperj esclarece que:

–  são TRÊS ELEIÇÕES SIMULTÂNEASDiretoriaConselho Consultivo e Conselho Fiscal;

– o associado deverá colocar sua senha TRÊS vezes, uma para cada eleição disponível;

– o login utilizado para votação será: para os Ativos ou aposentados com cargo em comissão é o nome de usuário do e-mail, por exemplo, se seu e-mail é fulanodetal@mprj.mp.br o login será fulanodetal; já o aposentado utilizará como login o seu CPF;

– A senha que deverá ser utilizada é a mesma de acesso ao SCA, sistema da Procuradoria de Justiça.

A eleição que elegerá a Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal da Amperj acontecerá no próximo dia 5 de outubro, de 9h às 17h (clique aqui para acessar o passo a passo de como votar).

Clique aqui para conhecer a composição das chapas que concorrem ao pleito.