Notícia

Bazar de Natal MPRJ 2020

Inserido em 17 de novembro de 2020
Compartilhamento

O tradicional Bazar de Natal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro acontecerá este ano em edição especial, com as compras sendo realizadas em formato online, entre os dias 2 e 10 de dezembro.

O evento é promovido pela Secretaria-Geral do MPRJ, AMPERJ, ASSEMPERJ, FEMPERJ, CEPROJUS, SICOOB COOMPERJ, CAO Infância e Juventude e CAO Idoso e Pessoa com Deficiência, com o objetivo de ajudar instituições indicadas pelos Centros de Apoio Operacionais mencionados.

Em atenção aos protocolos de prevenção e combate à COVID-19, as doações este ano deverão ser apenas de produtos em bom estado de conservação, seminovos ou novos, e deverão ser encaminhados já higienizados. É possível realizar as doações até o dia 21 de dezembro nas portarias do Edifício-Sede do MPRJ, do Edifício-Sede das Procuradorias de Justiça e do Edifício Carlos Antônio Navega, e nas sedes da AMPERJ, ASSEMPERJ, COOMPERJ e FEMPERJ.

A novidade fica por conta do formato virtual para a realização das compras. Será possível reservar online através do WhatsApp 21 965731000 e retirar as compras no prédio das Procuradorias Sala 1 – 2º conjunto. Ao final do bazar, os itens que não forem vendidos serão doados diretamente às entidades selecionadas. Também é possível realizar doações de valores, por meio da conta bancária abaixo:

Banco Coomperj 1248-3
Agência 4338
Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 42.177.410/0001-52