Notícia

Amperj amplia serviços de Assessoria Jurídica para associados

Inserido em 5 de março de 2021
Compartilhamento

O associado que necessitar de assistência jurídica decorrente da sua função ministerial passa a contar com mais uma opção de escritório de advocacia oferecida pela Amperj. O advogado Gustavo da Rocha Schmidt assinou nesta quarta-feira (3) contrato para prestação de serviços a associados da Amperj. Ao lado de Duval Vianna e Aristides Junqueira, o escritório Schmidt – Lourenço – Kingston Advogados Associados agora integra a relação de profissionais de primeiro nível oferecida pela Amperj.  

Leia mais: ‘Teoria dos Jogos trata da interação humana’, disse Alexandre Rosa no Amperj Debates
Escola de Direito da Amperj lança turmas preparatórias para concursos com desconto de 35%

A celebração do acordo foi na sede da Amperj, no Centro do Rio (RJ), com a presença do presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana, e do diretor financeiro, Felipe Ribeiro.

O associado que solicitar a assistência jurídica terá o caso encaminhado a um dos escritórios parceiros para exame e acompanhamento, após avaliação preliminar. O serviço pode ser requerido a partir de contato com a Amperj, pelo telefone (21) 2242-1232, pelo e-mail amperj@www.amperj.org ou na sede social localizada na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro.