Notícia

Amperj anuncia convênio com consultoria nutricional

Inserido em 11 de maio de 2021
Compartilhamento

Associados da Amperj e dependentes agora contam com desconto de 20% em consultas, planos e testes feitos na Protreina, uma consultoria nutricional especializada em soluções saudáveis e customizadas de acordo com as necessidades, objetivos e possibilidades dos pacientes. A empresa, presente no Rio e em Niterói, também oferece projetos de atividade física.

Leia mais: Diretoria esportiva da Amperj anuncia três novos convênios em Volta Redonda
Novo convênio da Amperj oferece método exclusivo de condicionamento físico

“Tão importante quanto a prática esportiva é ter uma alimentação equilibrada e adequada. Este novo convênio tem o objetivo de dar qualidade de vida para nossos associados”, comenta o diretor de Esportes da Amperj, Henrique Aragão Carraro.

Criada em 2003, a Protreina tem duas clínicas no Rio: uma no centro, na Avenida Senador Dantas, 20, sala 708; e outra na Barra da Tijuca, na Estrada do Joá, 3884 (Clínica Carpe). Em Niterói, fica no bairro São Francisco, na Avenida Quintino Bocaiúva, 311, sala 601.

Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação para dispositivos móveis.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2722-8106, pelo e-mail carla@protreina.com.br, no site www.protreina.com.br e pelo WhatsApp (21) 99766-8106.