Notícia

AJUFERJES empossa nova diretoria

Inserido em 20 de março de 2017
Compartilhamento

O Juiz federal Fabrício Fernandes de Castro tomou posse, na última sexta-feira (17/03), como presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (AJUFERJES), para o biênio 2017-2018.

A AMPERJ esteve representada por seu presidente, Luciano Mattos. Também estiveram presentes Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal; a Presidente da AMAERJ, Renata Gil; os desembargadores Murta Ribeiro, ex-presidente do TJ-RJ, e Mauro Martins, da 13ª Câmara Cível; Cléa Couto, Presidente da AMATRA-1; Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, Vice-Presidente da AJUFE, representando o presidente; Ailton José da Silva, Diretor Secretário da Associação do Ministério Público Militar, representando o presidente; e Fernando Macdowell, Vice-prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, dentre outras autoridades.

No evento, o ministro Luiz Fux, o desembargador federal Paulo Barata, o juiz federal Gabriel Wedy e os advogados Bruno Calfat, Gustavo Schmidt, José Carlos Tórtima e Fernanda Tórtima, foram condecorados com a Medalha Luiz Eduardo Pimenta Pereira, oferecida pela AJUFERJES.

Veja abaixo a composição da nova diretoria da AJUFERJES.

CONSELHO EXECUTIVO

Presidente – Fabrício Fernandes de Castro
Vice-Presidente Administrativo – Antônio Henrique Corrêa da Silva
Vice-Presidente Cultural e Social – Carmen Silvia de Arruda
Vice-Presidente do Espírito Santo – Alceu Maurício Júnior
Diretor Secretário – Caio Márcio Gutterres Taranto
Diretor Tesoureiro – Walner de Almeida Pinto

CONSELHO FISCAL

TITULARES

Alfredo França Neto
Adriana Menezes de Rezende
Marcelo Luzio Marques Araujo

SUPLENTES

Wilson José Witzel
Wanessa Carneiro Molinaro Serafim
Priscilla Mendonça Wagner