Notícia

AMPERJ recebe deputados estaduais para debater crise econômica do Rio de Janeiro

Inserido em 11 de maio de 2017
Compartilhamento

Representantes das associações do Ministério Público, dos Procuradores do Estado, dos Magistrados e dos Defensores Públicos reuniram-se na manhã de hoje (11/05), com o Presidente interino da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e deputados estaduais, na sede da AMPERJ, no Centro do Rio de Janeiro.

No encontro, o Presidente da AMPERJ, Luciano Mattos; o Presidente da APERJ, Bruno Hazan; a Presidente da AMAERJ, Renata Gil; e a Presidente da ADPERJ, Juliana Bastos Lintz, levaram ao Presidente interino da ALERJ, Deputado Estadual André Ceciliano (PT), e aos Deputados Estaduais Jânio Mendes (PDT) e Edson Albertassi (PMDB) a preocupação com a recuperação da economia do estado.

Na ocasião, o Deputado André Ceciliano disse que o “encontro é muito importante para que possamos trocar impressões e esclarecer alguns pontos (…)”. Destacou ainda as várias reuniões com as entidades de classe “o que é essencial, porque todos querem que o Rio saia desse momento difícil”. Sobre o tema, o líder do governo, Deputado Albertassi, declarou que a “reunião foi fundamental para demonstrar a necessidade de uma ação emergencial, de um entendimento comum e para clareza dos fatos”.

Avaliando a reunião desta quinta-feira, Jânio Mendes afirmou que “é fundamental que essa relação institucional se aprofunde para que nós possamos tirar o estado do Rio da crise que está mergulhado. Somente o esforço coletivo vai nos permitir compreender o momento e instalar as bases de um futuro com a recuperação econômica”.

Galeria de fotos: