Notícia

Novos Promotores de Justiça visitam a sede da AMPERJ

Inserido em 5 de junho de 2017
Compartilhamento

Cinco novos Promotores de Justiça, aprovados no XXXIV Concurso para Ingresso na Classe Inicial da Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, visitaram, na sexta-feira (02/06), a sede da AMPERJ. Os novos Promotores de Justiça foram recebidos por Luciano Mattos, Presidente da entidade, acompanhado por Sávio Bittencourt e Leandro Navega, respectivamente Coordenador e Subcoordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPRJ.

Ana Maria de Almeida Sampaio, Guilherme Ferreira Quintas Alves, Raphael Almeida Ohana e Tatiana Carvalho de Oliveira Cavalcanti tomaram posse como Promotores de Justiça substitutos no último dia 19, em cerimônia realizada no MPRJ, com a presença da AMPERJ. A posse de Fernanda dos Santos Coutinho, que também participou da visita à Associação, está agendada para a próxima quinta-feira (08/06).

Durante a visita, parte do Curso de Adaptação organizado pelo CEAF, os novos Promotores de Justiça conheceram a história da Associação, sua estrutura, serviços e seus deveres estatutários. Na ocasião, os novos promotores se filiaram à AMPERJ. vvvv