Notícia

Sicoob Coomperj empossa novos Dirigentes

Inserido em 17 de julho de 2017
Compartilhamento

Foi realizada no dia 13 de julho a cerimônia de posse dos novos dirigentes da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro (Sicoob Coomperj), eleitos na Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 20 de março. A solenidade também prestou homenagem póstuma a Plínio de Sá Martins, pioneiro da Cooperativa.

Na ocasião, foram empossados como membros da Diretoria Executiva: Luiz Antonio Ferreira de Araujo, como Diretor-Presidente; Mary Virginia Northrup, como Diretora Administrativo-Financeira; e Paulo André de Almeida Duarte, como Diretor Operacional. Como membros do Conselho de Administração tomaram posse Virgílio Panagiotis Stravidis, Presidente; Duval Vianna, Vice-Presidente; e Alexandre Murilo Graça, Nilton Manoel Honório, Roberto Pontes Dias e Rubens da Cruz Nunes. Como membros do Conselho Fiscal da Cooperativa foram empossados como Titulares: Maria Célia Gonzaga da Igreja, Maria da Conceição Lopes de Souza Santos e Fanny Freitas Lopes de Castro; e como Suplentes: Aline Cavalcanti Ferreira Cícero, Jane Rezende Medina e José Luiz Martins Domingues.

O Presidente do Sicoob Coomperj, Luiz Antônio Ferreira de Araujo, presidiu a mesa de cerimônia, da qual também participaram o Presidente da AMPERJ, Luciano Mattos; o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Gussem; o Corregedor-Geral do MPRJ, Pedro Elias Erthal Sanglard; e o Defensor Público-Geral, André Luís Machado Castro.

Também estiveram presentes ao evento o Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas do MPRJ, Marfan Martins Vieira; a Vice-Presidente da AMPERJ, Victória Le Cocq; o Ouvidor do MPRJ e Membro do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do MPRJ, José Roberto Paredes; a Presidente do Centro de Procuradores de Justiça (CEPROJUS), Maria do Carmo Casa Nova; e a Diretora-Presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ), Lilian Moreira Pinho; além de Membros e funcionários do MPRJ, da Defensoria Pública, de outras entidades jurídicas.

Galeria de fotos: