Notícia

AMPERJ recebe visita do Desembargador Fausto Martin De Sanctis

Inserido em 15 de agosto de 2017
Compartilhamento

O Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fausto Martin De Sanctis, foi recebido pelo Presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Luciano Mattos, na última sexta-feira (11/08), para uma visita de cortesia à sede da AMPERJ.

Luciano Mattos debateu com o Desembargador temas de interesse para o Ministério Público e a Magistratura. Também estiveram presentes os Promotores de Justiça Leandro Silva Navega e Décio Luiz Alonso Gomes.

De Sanctis, juntamente com o Juiz Federal Marcelo Bretas, proferiu, no mesmo dia, a palestra “Mecanismos Jurídicos de Enfrentamento à Corrupção”, que marcou a aula inaugural do curso de pós-graduação em ciências penais oferecido pelo IEP/MPRJ. Em 2016, o Desembargador falou sobre o tema “Lavagem de Dinheiro no Mercado de Obras de Arte e no Agronegócio”, durante o “Curso Prático de Investigação e Processamentos dos Delitos de Lavagem de Dinheiro – Técnicas de Investigação e Processamento”, ministrado no auditório da AMPERJ.