Notícia

AMPERJ sedia lançamento de livro

Inserido em 5 de setembro de 2017
Compartilhamento

Foi realizado nesta segunda-feira (04/09) o lançamento do livro “Direito Intertemporal e o Novo Código de Processo Civil”, que tem coordenação do Procurador de Justiça Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, do Promotor de Justiça Humberto Dalla Bernardina de Pinho, e do professor Leonardo Greco. Familiares, amigos e membros do Ministério Público prestigiaram o evento, que aconteceu na sede da AMPERJ, no Centro do Rio de Janeiro.

A obra, lançada pela GZ Editora, apresenta toda a principiologia do novo CPC, distribuída em 15 artigos, que tratam das normas fundamentais e da sua aplicação. As inovações trazidas, que foram objeto dos estudos, demonstraram a simbiose existente entre elas e a proposta principiológica do novo Código. Os temas foram examinados de modo a demonstrar a importância do novo diploma e o acentuado impacto positivo que certamente terá a sua aplicação no aperfeiçoamento da administração da Justiça civil no Brasil, na melhoria do acesso à Justiça e da qualidade das decisões judiciais.

Assinam como autores do livro o Procurador de Justiça Paulo Cezar Pinheiro Carneiro e o Promotor de Justiça Humberto Dalla Bernardina de Pinho, além de Leonardo Greco, Bernardo Braga e Silva, Camila de Castro Barbosa Bissoli do Bem, Érika Ribeiro de Oliveira Napolão do Rêgo, Estefânia Freitas Côrtes, Francesco Conte, Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, Josér Roberto Sotero de Mello Porto, Ludmilla Camacho Duarte Vidal, Marcela Kohlbach de Faria, Mariana Ferradeira Sales Bezerra, Paula Menna Barreto Marques e Yuri Maciel Araujo.

Galeria de fotos:

« de 2 »