Notícia

Nova Diretoria da CAMPERJ toma posse

Inserido em 22 de setembro de 2017
Compartilhamento

A Caixa de Assistência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (CAMPERJ) realizou solenidade para posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade para o quadriênio 2017/2021, ontem (21/09), em sua sede no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Luciano Mattos, Presidente da AMPERJ acompanhou a cerimônia.

O Procurador de Justiça Eduardo da Silva Lima Neto assumiu como Presidente; Walberto Fernandes de Lima, Secretário; Dimitrius Viveiros Gonçalves, Tesoureiro; e Marfan Martins Vieira, Diretor de Benefícios. Galdino Augusto Coelho Bardallo, Norton Esteves Pereira de Mattos e Vera de Souza Leite comporão o Conselho Fiscal.

O Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Gussem, em sua fala, prestou grande homenagem a Arthur Pontes Teixeira, que foi Presidente da CAMPERJ por mais de três décadas, reconhecendo a importância de sua atuação. O ex-Presidente da Caixa também foi enaltecido durante o discurso emocionado da associada Leny Costa de Assis, que destacou a forma atenciosa com que sempre conduziu a entidade.

Em seu discurso de posse, Lima Neto ratificou as homenagens a Arthur Pontes Teixeira ao anunciar que uma reforma no estatuto da Caixa criará o cargo de Presidente de Honra. O novo Presidente da CAMPERJ também agradeceu aos eleitores a confiança e propôs uma gestão participativa, aberta ao diálogo e transparente.

Compareceram à cerimônia o Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Pedro Elias Erthal Sanglard; a Presidente do Centro dos Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (CEPROJUS), Maria do Carmo dos Santos Casa Nova; o Presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (COOMPERJ), Luiz Antonio Ferreira de Araujo e a Presidente da FEMPERJ, Lilian Pinho.

Também estiveram presentes a Vice-Presidente da AMPERJ, Victória Le Cocq; a Diretora Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas, Lourdes Gamba; e a Diretora Social da AMPERJ, Sumaya Helayel.

Galeria de fotos: