Notícia

Inscrições abertas para o Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial on-line

Inserido em 7 de agosto de 2020
Compartilhamento

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) oferece, pela primeira vez em modalidade virtual, o Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial. Referência na prestação de serviços de mediação e arbitragem no país, o CBMA oferece este curso desde 2016 e já formou mais de 200 mediadores e mediadoras para atuação na área empresarial.

Com 60 horas de duração, o curso é direcionado a profissionais interessados em conhecer o instrumento da mediação com o objetivo de utilizá-lo em sua prática ou de tornar-se mediador na área empresarial. Serão estudados desde os fundamentos negociais da mediação até as técnicas mais utilizadas no exterior, incluindo-se legislação brasileira, papel das instituições e simulações de casos.

A coordenação do curso fica a cargo de Mariana Freitas de Souza, Diretora de Mediação do CBMA. O conteúdo do curso está de acordo com a Resolução 125 do CNJ. As aulas estão programadas para acontecer entre de 01 de setembro a 05 de novembro de 2020.

O CBMA está oferecendo um desconto de 10% no valor da inscrição para associados da Amperj. As inscrições estão abertas e todas as informações podem ser encontradas clicando aqui.