Notícia

Amperj promove campanha para arrecadação de roupas

Inserido em 11 de agosto de 2020
Compartilhamento

A Amperj convida seus associados a participarem de campanha de arrecadação de roupas a serem destinadas às pessoas atendidas pela Comunidade Católica Sol de Assis, que trabalha recuperando e reinserindo na sociedade homens dependentes químicos e em situação de rua.

O principal objetivo da campanha é a coleta de roupas masculinas: camisas, calças, bermudas, meias, peças íntimas e sapatos; mas também será aceita a doação de roupas femininas, além de roupas de cama e banho.

A entrega das doações poderá ser feita na sede da Amperj, na Rua Rodrigo Silva, 26, 8º andar, Centro – Rio de Janeiro (RJ). A Promotora de Justiça do MPRJ Andrezza Duarte Cançado, se dispôs a auxiliar na arrecadação das doações, tanto recebendo em sua residência os donativos, como buscando na casa dos associados. (contatos podem ser feitos pelo seu telefone: 98555-9565).

Aos associados que estejam impossibilitados de saírem em decorrência das medidas de prevenção do Covid-19, a Amperj está disponibilizando a opção de retirada de doações. Basta entrar em contato com a Associação e verificar as datas e horários disponíveis.

A Comunidade Católica Sol de Assis fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos, nº 372, Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro (RJ).