Notícia

Curso “Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas” para membros do MPRJ

Inserido em 13 de agosto de 2020
Compartilhamento

A Escola de Direito da Amperj (EDA), em parceria com o Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERB/MPRJ), oferece gratuitamente aos membros do MPRJ o curso “Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas”, ministrado pela professora Sofia Temer, na modalidade on-line. Com início em 02 de setembro e com carga horária de 6 horas, o curso acontecerá ao vivo pela plataforma Zoom e tem limite de 90 participantes.

O curso tem por objetivo a ampliação da capacitação dos membros do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro através de aulas inteiramente práticas, interdisciplinares e inovadoras. Serão dois tipos de abordagem: a expositiva, em que são analisadas as vertentes doutrinárias e jurisprudenciais, e a prática, com a explanação dos trâmites processuais concernentes ao incidente de resolução de demandas repetitivas.

Sofia Temer é Doutora e Mestre em Direito Processual na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Graduada em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Instituto Carioca de Processo Civil (ICPC), e da Processualistas.

Para mais informações e inscrição, clique aqui