Notícia

Presidente da Amperj colocou à disposição dos candidatos toda a infraestrutura da associação para a realização da campanha

Inserido em 17 de setembro de 2020
Compartilhamento

A Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizará no próximo dia 5 de outubro a eleição que elegerá a Diretoria e os Conselhos Consultivo e Fiscal da entidade para o biênio 2021/2022.

Para garantir a lisura do pleito e a igualdade de condições entre as chapas concorrentes, no último dia 10 de setembro, o Presidente da Amperj, Dr. Ertulei Laureano Matos, enviou ofício aos dois candidatos a presidente colocando à disposição toda a infraestrutura da Associação para que ambos pudessem divulgar aos eleitores todo material de campanha para o referido pleito.

Neste mesmo sentido, tão logo que foi protocolada a inscrição da chapa, o setor de TI e comunicação da Entidade fez contato pessoal com o Dr. Cesar Rampazzo da Cruz e com o Dr. Claudio Henrique da Cruz Viana se colocando à disposição de ambos para lhes auxiliar no que fosse preciso para facilitar a disponibilização do seu material de campanha e comunicação com os associados.

A Associação deseja a ambos boa sorte no pleito, certa que a participação massiva dos associados na escolha de quem comandará a entidade no próximo biênio só fortalece a democracia institucional.