Notícia

Seguros Unimed é a nova integrante do Clube de Vantagens da Conamp

Inserido em 18 de setembro de 2020
Compartilhamento

A Seguros Unimed, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor, e a Elo Administradora agora fazem parte do Clube de Vantagens da Conamp. Portanto, associados da Conamp e afiliadas podem adquirir plano de saúde de abrangência nacional com condições diferenciadas e exclusivas para atender as necessidades dos membros do Ministério Público.

A comercialização do produto de assistência médico-hospitalar da operadora Seguros Unimed será feita pela empresa Elo Administradora em parceria com a Nature Corretora. Não há exigência de co-participação.

O contrato foi assinado e formalizado no dia 9 de setembro pelo presidente da Conamp, Manoel Murrieta, na sede da entidade em Brasília.

O 1º vice-presidente da Conamp, Tarcísio Bonfim, que participou ativamente da negociação, explica que está é uma vitória associativa já que as tratativas em busca de um plano que atendesse as necessidades dos membros do MP e das famílias duraram mais de dois anos. “Estivemos com diversas empresas e realizamos várias reuniões. O esforço foi com o objetivo maior de zelar pela saúde e bem estar de nossos associados, prezando pelo caráter nacional”, afirma Tarcísio.

Para conhecer a assistência oferecida, entre em contato pelos telefones (98) 98161-2725 (98) 99210-4541 (61) 4007-1035 0800-603-7100 ou acesse o site clicando aqui.

Fonte: Conamp.