Notícia

Escola de Direito da Amperj lança turmas preparatórias para concursos com desconto de 35%

Inserido em 18 de fevereiro de 2021
Compartilhamento

A Escola de Direito da Amperj (EDA), referência na preparação de candidatos para o Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, inicia 2021 com três novas turmas com início previsto para 8 de março, e opção de pós-graduação. No lançamento, a EDA está oferecendo desconto de 35% nos valores dos cursos.

 

Leia mais: Artigo de Felipe Ribeiro no Estadão: ‘Ciência e política precisam dialogar em tempos de pandemia’

Amperj Debates’ reúne especialistas de ponta sobre temas jurídicos atuais

 

São três turmas preparatórias para carreiras jurídicas: Regular Manhã, com carga horária de 573 horas; Intensiva Noite, com 396 horas; e Intensiva Sábado, com carga horária de 364 horas. As aulas serão realizadas na modalidade de ensino “remoto presencial”, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo.

À frente da Coordenação Acadêmica de suas turmas presenciais da EDA, a Professora de Direito Constitucional Flavia Bahia vê com otimismo as turmas de 2021. “Estamos muito felizes com o lançamento das novas turmas e promovemos mudanças importantes para facilitar o estudo dos nossos alunos, como reforçar o material complementar das disciplinas com atualização jurisprudencial, questões e simulados, além do destaque ao nosso corpo docente de excelência”, pontuou.

As turmas preparatórias da Escola de Direito da Amperj ainda dispõem de questões de provas de concurso para treinamento, resumos em PDF elaborados pelos monitores das turmas, simulados, replay das aulas e, como bônus, a Semana de Atualização Jurisprudencial ao final do curso.

“Aguardamos todos aqueles que estão estudando para as diversas carreiras jurídicas, com muita alegria, associada à qualidade de ensino jurídico, marca da nossa querida EDA”, convida Flavia Bahia.

Em 2021, a EDA completa 25 anos de excelência de ensino, consolidando-se como importante centro de estudos jurídicos no estado do Rio de Janeiro e detendo a maior taxa de aprovação do meio educacional no segmento, sendo ferramenta fundamental na realização profissional e pessoal de seus alunos. No concurso de 2019, 74% dos aprovados foram alunos da EDA.