Notícia

Amperj otimiza canais de comunicação com associados

Inserido em 19 de fevereiro de 2021
Compartilhamento

 A Amperj estreia nesta sexta-feira (19) uma nova maneira de se comunicar com seus associados por e-mail. O “Amperj Notícias” contempla em um único informativo, enviado diariamente, as notícias publicadas no site da associação.


Leia mais: Artigo de Felipe Ribeiro no Estadão: ‘Ciência e política precisam dialogar em tempos de pandemia’

Participe! Pesquisa com associados vai nortear futuras ações da Amperj

 

A atualização atende a uma demanda dos associados por um fluxo menos intenso de e-mails e prioriza canais de comunicação mais flexíveis. O formato do “Amperj Notícias”, concentrando as matérias em um único local, já vem sendo usado com sucesso na lista de transmissão da Amperj no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp, onde os links para as notícias são enviados uma vez por dia (clique aqui para receber).

O objetivo é alinhar a comunicação da Amperj a uma nova dinâmica afinada com a forma de consumir informação atualmente. Além do envio de e-mails e da lista de transmissão no Whatsapp, a Amperj está presente no ambiente virtual com o site, que conta com uma área exclusiva para associados; um aplicativo, que facilita o acesso aos serviços e convênios da Associação por dispositivos móveis; um perfil no Instagram, uma página no Facebook e um canal no YouTube.

Em 11 de fevereiro, a Diretoria da Associação disponibilizou pesquisa de opinião  onde é possível avaliar e dar sugestões sobre serviços, convênios, atividades e canais de comunicação da Amperj. O formulário traz ainda questões abertas, em que é possível propor novos serviços e atividades.