Notícia

Escola de Direito da Amperj dá 40% de desconto a associados da Assemperj

Inserido em 4 de março de 2021
Compartilhamento

Associações parceiras de longo prazo, a Amperj e a Assemperj (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) firmaram uma parceria inédita que concede exclusivamente a membros da Assemperj e dependentes desconto de 40% no valor dos cursos da EDA (Escola de Direito da Amperj).

Leia mais: ‘Teoria dos Jogos trata da interação humana’, disse Alexandre Rosa no Amperj Debates
Escola de Direito da Amperj lança turmas preparatórias para concursos com desconto de 35%

O acordo foi celebrado em reunião nesta quarta-feira (3), na sede da Amperj, no Centro do Rio (RJ). O presidente da Assemperj, Flávio Sueth Nunes, e o vice-presidente, Vinicius Zanata Alves Lobo, foram recebidos pelo presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana, e pelo diretor financeiro, Felipe Ribeiro.

Os representantes das Associações também trataram de temas como a Reforma Administrativa, o Regime de Recuperação Fiscal, questões administrativas, convênios e a expectativa de parcerias e ações conjuntas.

Ao longo dos 25 anos de existência, a EDA consolidou-se como importante centro de estudos jurídicos no estado do Rio de Janeiro e detém a maior taxa de aprovação do meio educacional no segmento. No último Concurso para Ingresso na Carreira do MP-RJ, em 2019, 74% dos aprovados foram alunos da EDA.

Com a perspectiva de realização de novo concurso este ano, a EDA se adiantou com o lançamento de três novas turmas preparatórias, com início previsto para este mês: Regular Manhã, Intensiva Noite, e Intensiva Sábado. As aulas serão na modalidade de ensino “remoto presencial”, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo, com a opção de pós-graduação.